Aproximadamente os 30 primeiros dias são na construção da estratégia, que inclui:
Definição de objetivos, metas, dificuldades e expectativas do cliente
Classificação dos arquétipos e desenho da neuropersona; Levantamento da regulamentação publicitária e ética da profissão do cliente;
Análise de concorrentes, inspirações e parceiros. Pesquisa de preços, assuntos abordados e formas de atendimento; Montagem da análise swot;
Como é feito o atendimento; em quanto tempo os clientes são respondidos; Como quebrar objeções e converter mais agendamentos/vendas;
Identificação das redes sociais mais potentes para o cliente e treinamento para uso. Definição das linhas editoriais, assuntos que serão abordados, em qual frequência e em quais formatos;
Normalmente segue as etapas: apresentação de sugestões de temas e campanhas; produção dos materiais; aprovação do cliente; postagem e apresentação de relatório de desempenho.
Desenhamos as oportunidades de renda que você tem e que ainda pode ter por meio do digital. O que precisaremos fazer para alcançar essas oportunidades, com quem e em quanto tempo.
Todo o conteúdo é realizado por jornalistas, com base nos assuntos do momento do seu nicho e para responder às dúvidas dos seus clientes.
Anúncios no Google, para você aparecer nos resultados de pesquisas dos seus clientes e nas redes sociais, para efetivarem um agendamento ou compra com você.
Construímos sites personalizados para cada negócio, priorizando a experiência do usuário, para que o site efetive suas conversões.
Contamos com designers que desenvolvem toda a identidade visual: logotipo; cartão visita; etiquetas; receituário e muito mais.
Fazemos a integração dos seus conteúdos com a imprensa, para que os materiais sejam divulgados nos veículos de comunicação e/ou você seja convidado para entrevistas.